Olá!!!!!

Você está entrando num mundo de sensações poéticas, lembre-se, tudo o que você possa vir a sentir será de sua inteira responsabilidade.

PHOENIX

PHOENIX

sábado, 18 de novembro de 2006

Medo!!


Talvez um dia eu mude...
Talvez desgrude
deste medo de tudo
do medo luto
permanente
crescentede ficar só....
sem sol
sem chão
sem intoxicação
alguma....sem vida

Talvez eu mude
e procure
algo que me fortaleça
algo que me favoreça
e me encontre em mim
assim como criança perdida
pegá-la pela mão
levá-la pela alemeda
tirar da solidão....
Talvez eu ache coragem
assim como quem acha uma moeda
e guarda procurando não gastar
procurando não achar
o medo rondando
serpenteando
os pés

Talvez eu ache...
ou me ache na coragem
de ser quem sou...coragem, pra sentir
pra me destruir
e daí renascer....pura e límpida
sem medos
sem falsos desejos
sem rodeios.....
sem medo

Nenhum comentário: