Olá!!!!!

Você está entrando num mundo de sensações poéticas, lembre-se, tudo o que você possa vir a sentir será de sua inteira responsabilidade.

PHOENIX

PHOENIX

domingo, 18 de março de 2007

Uma De Fernando Pessoa!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Poema da minha pessoa...
Para um amigo...

Certas atitudes em baixas latitudes.
Quando cada passo é um cheque mate.
Quando meu coração utópico vira
Acido sulfúrico.
Pelas praias estão os meus membros.
Perto do meu instinto selvagem ficaram-se
Os tormentos.
Cravados feito foice na terra,
Perdidos no mar do esquecimento.


Tantos bares, tantos pares, tantos muros.
Outros passos, silêncio apraz,
Tantos bares, tantos pares, tantos muros.
Outros passos, silêncio apraz, poucas virtudes.
Consternado nessa Portugal do Sul,
De Áfricas constantes,
Cantada no idioma do Nazismo.
Vivendo numa rotina da China.
Tantos sonhos no sol de Platão.
Meus ais de copa rasgado na sala,
Pelo vento frio do Norte.
A morte anunciada ganhou asas,
Decolou para casa de dona Flor.


Como é linda a queda de uma folha.

Nenhum comentário: