Olá!!!!!

Você está entrando num mundo de sensações poéticas, lembre-se, tudo o que você possa vir a sentir será de sua inteira responsabilidade.

PHOENIX

PHOENIX

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Café


Pra acordar, café.
Pra conversar, café.
Pra deixar o tempo passar, café.
Pra depois que for almoçar, café.
Pro fim de tarde se esticar, café.
Pra depois que for jantar, café.
Pra ver tv e cochilar, café.

                           Pra dormir e sonhar, café.
                           Pra acordar, café ...



Um comentário:

Redação disse...

Olá, tudo bem?

A Revista Pandora nasceu a partir da vontade de estudantes de jornalismo em dar voz aos fatos e opiniões presentes na sociedade e que muitas vezes são calados por notícias insignificantes e nós queremos fugir àquilo que é óbvio.

Nosso intuito é dar aos nossos leitores a chance de questionarem o mundo e formular, através de nossas matérias, a construção de sua própria verdade. Buscamos a verdade atrás dos bastidores, sobre assunto pouco explorados ou esquecidos, enxergamamos o que ninguém percebeu. Enfim, desenvolvemos um jornalismo alternativo e crítico que visa não só a informação, mas também a reflexão dos acontecimentos da realidade.

Seguindo essa linha editorial montamos uma equipe, mas em decorrência da quantidade de acessos e da vontade de tornar a Pandora ainda mais visível estamos em busca de pessoas que estejam interessadas em contribuir com nosso site.

Nosso propósito de parceria visa dar maior visibilidade ao jornalismo alternativo e à notícias pouco veiculadas na grande imprensa.
Pretendemos criar uma rede de parcerias com pessoas comprometidas com a verdade dos fatos, para tanto, criaríamos em nosso site um espaço na qual permanentemente seriam atualizados as principais notícias publicadas por nossos parceiros, blogs que sigam uma linha editorial parecida com a da Revista Pandora. Além disso, gostaríamos de estabelecer com tais "convênios" a intensa troca de materiais e informações acerca de diversos assuntos, dessa maneira, os autores dos blogs parceiros poderiam se manifestar e colaborar com a Revista Pandora quando quiserem, seja sugerindo matérias, pautas, etc.

Caso interesse, também temos a editoria Crônicas de Olimpo, um espaço virtual literário.

Autore e leitores podem ter seu texto (conto, poesia, crônicas, perfis, etc) publicado aqui desde que siga nossa linha editorial. Bastando enviar casting@revistapandora.net

Visite www.boxpandora.wordpress.com