Olá!!!!!

Você está entrando num mundo de sensações poéticas, lembre-se, tudo o que você possa vir a sentir será de sua inteira responsabilidade.

PHOENIX

PHOENIX

sábado, 22 de janeiro de 2011

Frio Sorriso

Hoje o Sol não saiu
A Lua também não
Hoje não existiu
Nenhuma comoção

O dia foi morno
Mais pro frio.
Um dia morto
Ali no meio fio.

Como um vagabundo
Perdido, surrado
Um pobre moribundo
Com pretígidio alquebrado

Por fim... sem mim
Dentro do meu eu
Sem sequer me sentir
O vazio do meu apogeu,

Perdi aquele sentido
Que a vida diz que tem 
Tenho simplesmente mentido
Dizendo que está tudo bem.

Não. Não está.
Meus olhos não mentem
Nem conseguem mirar
Aquele novo olhar.

Perdi tudo
Até o sorriso,
Ele está de luto
Frio e perdido

Dentro daquele cortante olhar
Que um dia estava em mim
E agora é um eterno recuar
Com um frio sorriso sem fim.

Patrícia Hakkak

Nenhum comentário: