Olá!!!!!

Você está entrando num mundo de sensações poéticas, lembre-se, tudo o que você possa vir a sentir será de sua inteira responsabilidade.

PHOENIX

PHOENIX

terça-feira, 19 de maio de 2015

Perda em Vegas!


 

perdi meus homens
todos ali sem prévio aviso
e ainda era preciso
matar a minha fome

de tantas coisas pendentes
que me foram pertencentes
e  hoje, o vazio daquele lugar
um adeus, quase me fez chorar

perdi, assim, sem querer
os homens que se podia ter
ali, ao toque das maos
a distancia do coracao

aos sobressaltos
um tanto de emocao
que se vivia num dia
e um tanto de percalsos

vinha o dia-a-dia,
ao raiar da noite
aos poucos, se vivia
mesas, sonhos e açoites

eram risos sim
brigas tambem
num vai e vem
mas nunca o fim

que por fim veio
grosseiro, feio
meus homens tristes
perdidos...sem xistes

foram embora
aos poucos, agora
com passos presos
de quem esta com medo

fui embora, tive que ir
meus homens, sem lenço
ascenavam o silencio
da tristeza de partir.

Vegas 18/5/2015

Nenhum comentário: