Olá!!!!!

Você está entrando num mundo de sensações poéticas, lembre-se, tudo o que você possa vir a sentir será de sua inteira responsabilidade.

PHOENIX

PHOENIX

sábado, 27 de janeiro de 2007

Questões!

O que será de mim, assim
estar perdido era o que eu mais temia
estar sem rumo era o que mais previa!
e agora, coração rendido, que faço?
e agora, que faço com meu destino?
Mas será que ele é meu?
Ou dei para você tudo que eu quis
Tudo o que quis ser,
Tudo que quis viver
Tudo o que quis saber...
Será que ele é meu?
Esse vento no meu rosto
Essa água sem gosto
Que serve pra manter a vida!
Mas que vida, que é mantida
Sempre com despedidas
Sempre com lágrimas vespertinas
Que apontam e vão,
porque não devem aparecer.
Nunca e principalmente pra você!
Pra que, se sempre teu sorriso é mudo
Sua boca é surda, seus braços são nulos
Porque afinal você não está aqui!
É como vento que se sente
Mas não se vê!
Como a chuva que molha
Mas que mal se olha, e já se seca!
É como vapor
quente... mas que foge pelo ar!
É como ter coração, e não saber amar!
É assim como uma doce ignorância
Dum lindo sorriso de criança.
Pra que querer
Se o que se quer,
Não se pode ter...
Então, pra quê?...

Nenhum comentário: