Olá!!!!!

Você está entrando num mundo de sensações poéticas, lembre-se, tudo o que você possa vir a sentir será de sua inteira responsabilidade.

PHOENIX

PHOENIX

sábado, 27 de janeiro de 2007

Será?

Será que eu posso?
Entrar, em sua vida?
e não sei!

Será que eu devo
continuar nesta investida?
e já cansei?

Será que de repente
Você não é assim
tão inatingível a mim?

Será que choro uma mar
de lágrimas de águas doces
e não sei por não provar?

Será?

Será que a felicidade
me bate,
mas pela dor
só sinto seu ardor?

Será que de repente
Você não está assim
tão ausente...

Será, que será
complacente
com meu olhar

Será?

Será que também
posso contar com você
vindo pra cá, só me ver?

E será tudo isso,
que eu não saiba
e esteja sofrendo à toa?

Assim perdendo o tempo
pensando em você
ao invés de simplesmente
te ter?

Nenhum comentário: