Olá!!!!!

Você está entrando num mundo de sensações poéticas, lembre-se, tudo o que você possa vir a sentir será de sua inteira responsabilidade.

PHOENIX

PHOENIX

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Estou Triste

Estou triste como não se pode estar
Estou triste que até as lágrimas
pararm pra me consolar

Estou triste, que a garganta deu nó
cego, de marinheiro, cheio de água salgada
Estou tão triste, que o mendingo teve dó
e me deu um pouco de seu sorriso,
de sua boca desdentada

Estou com olhos mareados
marjeados de um mar cinza
pesados como areia que finca
nos silios, que ficam incomodados

Estou assim... sem fogo, sem chama
nem que seja forte, ou mesmo branda
que me aqueça por dentro,
que faça meu renascimento...

Estou triste, como não se podia estar
Nem sei se existe, um jeito de ficar
da maneira que eu assim estou...
parece que sou o próprio fogo, que apagou!

Um comentário:

irineu xavier cotrim disse...

namorados perdidos na dor, perdidos no amor, perdidos em algum estar de namorar.