Olá!!!!!

Você está entrando num mundo de sensações poéticas, lembre-se, tudo o que você possa vir a sentir será de sua inteira responsabilidade.

PHOENIX

PHOENIX

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Labirintos


labirintos são teu ser
que me envolvem,
que me enlouquecem,
que fogem 
que me esquecem
de mim, do meu olhar, do meu suor
do meu ego, do meu melhor

você é a escuridão que meus olhos não pescaram
sou peixe que pulou pra se preservar, e então morre
na captura de algum outro animal feroz, sem nome
é você, feroz, com um olhos de maroto, me pegaram

labirintos, medo, desejo
tudo junto numa valsa louca
pedidos de um beijo que não acontece
que você nega e me entontece
que você dá, que pego como se a vida fosse pouca.

Os fingimentos, são minha distração
teus olhos somem de mim, cada vez mais
estando aqui, ao lado, nunca estiveram tão distantes
estando aqui, nunca foram tão exuberantes
e eu te daria minha alma, minha alma
e você não quis, não quis...

sonhos e desejos que tive
com você foram realizados
por um tempo breve, estive
tão perto de ser feliz, tão perto
e você de longe sorrindo, tão certo
de que tudo seria perdido
e eu acreditando, no teu sorriso...

estive tão perto enquanto você estava tão longe, daqui
achava que a felicidade poderia ser, poderia existir
achava que eu poderia ter uma manha, o amor num acaso,
mas um momento meu olhar viu, você, na sobra do passado.

A pausa do seu tempo me parou o olhar
me parou o corpo antes são
me parou a vontade, meu andar
me parou de vez, o coração.

Você...

patrícia hakkak


Nenhum comentário: