Olá!!!!!

Você está entrando num mundo de sensações poéticas, lembre-se, tudo o que você possa vir a sentir será de sua inteira responsabilidade.

PHOENIX

PHOENIX

terça-feira, 28 de abril de 2015

Um encontro na Esquina


Encontrei eu comigo, ali na esquina.
Era eu menina!
Ah! tantos sonhos ainda...
Daí, eu disse pra mim:
"Olha só, quantos sonhos você teve!  Quantos deles você fez?
-Silêncio-
E por pressa!
Me espantei comigo! Eram tantas idéias, tão novas que fervilhavam...mas, perderam a rota....envelheceram....e se esqueceram de mim.
"Mas por quê a pressa?" - me pergunta aquela menina inquisidora.
Tempo, curto e absoluto, não queria morrer no luto do nada. - respondo
E não fez nada, não é? Perdeu o tempo que tinha medo de perder, perdeu a você!
E aqueles sonhos, guardados como papéis amarelados, pedacos de sua vida guardados entre gavetas...arquivados.
Nao queria
Mas...
O tempo passou, e a vontade se calou
Ela ficou rouca de tanto gritar -disse eu pra mim, e eu estava indignada-
Eu...eu não ouvi!
Não ouviu?!
Não! Só senti uma dor no peito, um vazio que não há como encher, e fui fazer as coisas....como se diz, porque nao tinha mais como fazer.
E agora? - pergunta aquela menina pra minha alma
Agora? Agora é o peso da interrogação!
-Do seu futuro?
-Não, de como eu conivo agora com aquele luto, que tanto tentei não viver.

Nenhum comentário: