Olá!!!!!

Você está entrando num mundo de sensações poéticas, lembre-se, tudo o que você possa vir a sentir será de sua inteira responsabilidade.

PHOENIX

PHOENIX

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Ninguém, Que Ali Está!

Toda dia eu acordo,
Deixo o dia entrar...
Pra ninguém....
Que está ao meu lado, dormindo

Toda noite, no mesmo lugar...
Toda noite, ninguém, está ali
Pra baixar o volume...
Reclamar que eu não amo...

Toda noite, tudo está no mesmo lugar,
Os olhos deixam o dia entrar, pra mim
Pra que eu não veja ninguém
Aquele ninguém que não conta novidades

Eu abro os olhos, e deixo ninguém entrar
Pra mim, pra me fazer feliz...e deixo os sonhos
Acordarem, indo pra longe de mim...

Eu olho, tudo de longe, estando ao lado,
De tudo... estou longe, estando dentro de tudo...
Por mais que eu tente... vou... entrando mais
Como carro sem freio... vou me achatar num muro de solidão

E ninguém pra estar ali, 
Pra poder me acolher,
Pra poder dizer, coisas confortáveis
E ao menos, tentar devolver, meu alguém, 
morto nesse acidente!

(Inspirada na música: Pra Ninguém de Nila Branco, antes cantada por Capital Inicial)

Nenhum comentário: