Olá!!!!!

Você está entrando num mundo de sensações poéticas, lembre-se, tudo o que você possa vir a sentir será de sua inteira responsabilidade.

PHOENIX

PHOENIX

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Tenho Medo!


Quero seguir, adiante...
Mas tenho medo!
Quero ir, desafiante
Mas, temo o enredo,

que possa ser essa nova história
que possa virar essa rapsódia
quem pode me negar, que o barco não vai virar?
quem vai dizer que o porto seguro está além desse mar?

Quero ir, seguir adiante nessa bifurcação
Quero seguir, mudando a direção,
E ver outras paisagens, outras vidas,
E ver, enfim, outra de mim, menos perdida.

mas quem pode me garantir, que não vou me machucar?
quem confirma, que há garantias no final do caminho, pra eu pegar
quem garante, que as coisas, vão dar certo, e que o sol vai aparecer
quem garante, que não precisa de guarda-chuva, que não vai chover?

Quero muito seguir  adiante,
Perder toda essa desconfiança
de que o mundo, pode dar esperança
pra que eu me torne, menos farsante,

mas como ter certezas, nesse mar turvo,
de que não vou sofrer, num breve futuro?
como ter certeza, de que não terei pesadelo,
quero mudar, irreversivelmente, mas tenho medo.




Nenhum comentário: